12 3018-4910
Referência: CFL-1037
SOBRADO ALUGAR NO JARDIM AQUÁRIUS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP!
Excelente sobrado localizado em uma das regiões mais valorizadas e desejadas de São José dos Campos, oferecendo amplos ambientes, conforto e uma completa área de lazer privativa.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem, dormitórios com piso em tábua corrida, além de uma ampla sala para 3 ambientes, proporcionando espaços aconchegantes para estar, jantar e receber familiares e amigos.
A casa dispõe ainda de cozinha planejada, lavabo, banheiros com box e gabinetes, dependência de empregada e excelente distribuição dos ambientes.
Na área externa, destaque para a piscina e o espaço com churrasqueira, perfeitos para os momentos de lazer e confraternização.
Destaques do imóvel:
4 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem;
Ampla sala para 3 ambientes;
Cozinha planejada;
Lavabo;
Dependência de empregada;
Piscina privativa;
Churrasqueira;
Garagem para até 4 carros.
O condomínio oferece ainda piscina, salão de festas e 10 vagas destinadas a visitantes.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA: no Jardim Aquárius, próximo ao Carrefour e com fácil acesso pela Avenida Cassiano Ricardo, além de estar perto de comércios, serviços e das principais vias da região.
Conforto, espaço e excelente localização em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos. Agende sua visita!
Valor para Locação: R$ 11.000,00
Condominio: R$ 965,77Gostou deste imóvel? Fale conosco
2010 - 2026 | Corretores Premium | Todos os direitos reservados | São José dos Campos, SP
+55 (12) 3207-0059 | 99128-4712 | 99723-0430 | contato@raqueljordan.com.br
Desenvolvimento Web: Sites & Cia | EmpresasVALE